Acerca de

kv-no-caminho-do-farol-simples.png

Espetáculos Artísticos

Ao longo do projeto, serão realizados 14 ESPETÁCULOS ARTÍSTICOS em múltiplas linguagens: Artes Cênicas, Literatura e Artes Visuais, além de Espetáculos de Música com artistas locais e regionais.

Encontro de Saberes Ancestrais da Ilha

Participe de nossas ATIVIDADES SOCIOCRIATIVAS - oficinas, rodas de diálogos, vivências e encontros, reunindo artistas, mestras, brincantes da cultura popular e todo um universo de gente que pulsa nossa Ancestralidade em múltiplos meios e formas.

Inscrições

Contribua com nossos processos preenchendo a inscrição para as atividades sociocriativas do projeto: https://forms.gle/62i5MZuRqwjiQg6PA 

[post]-Programação-geral---Encontro_01.png

Chamamento público

Pensando em aquecer a cadeia produtiva da cultura em toda a sua diversidade local, o Instituto Maranhão Sustentável e o Casa d'Arte Centro de Cultura, lançam convocação para apoiar a execução do projeto No Caminho do Farol, edição Fundação Nacional de Artes (FUNARTE), que consiste na realização de espetáculos culturais em múltiplas linguagens, formatos e atividades sociocriativas em Raposa/MA.

As inscrições deverão ser realizadas de 26 a 31 de março de 2022 através do envio da documentação solicitada em edital para o e-mail imasustentavel@gmail.com, tendo como assunto “Inscrição para o Chamamento Público 2022”. O resultado final será no dia 6 de abril de 2022.

Anexos:

CHAMAMENTO PÚBLICO PROJETO NO CAMINHO DO FAROL.

Formato: .pdf - Tamanho 142 Kb

RESULTADO PARCIAL CHAMAMENTO PÚBLICO PROJETO NO CAMINHO DO FAROL.

Formato: .pdf - Tamanho 152 Kb

RESULTADO FINAL CHAMAMENTO PÚBLICO PROJETO NO CAMINHO DO FAROL.

Formato: .pdf - Tamanho 142 Kb

Acesse
o edital:

Confira o resultado parcial:

Confira o resultado final:

Nota:

Devido ao grande número de inscritos, a divulgação do resultado parcial da(s) pessoa(s) jurídica(s) selecionada(s) para colaboração no projeto No Caminho do Farol, prevista para o dia 01 de abril de 2022, sofrerá atraso de um (1) dia. Logo, também haverá alteração nos demais prazos previstos, assim descritos:

  • Resultado parcial: 02 de abril de 2022

  • Período para recorrer: 05 e 06 de abril de 2022

  • Resultado final: 7 de abril de 2022

Sobre o projeto

No Caminho do Farol é um projeto do Casa d’Arte junto ao Instituto Maranhão Sustentável, para desenvolver atividades sociopedagógicas e culturais para produção, exposição e fruição de bens culturais e históricos na região da Ilha do Maranhão, oferecendo à comunidade oportunidades de entretenimento e informação.

2018-07-13_edited.png
marca imas sem fundo.png
image.png
Screenshot.png